domingo, 16 de agosto de 2009

MISTÉRIO DO ORE MORE E DO ORE XAPÃ

Em cada ente existe um Ore More (criador) e um Ore Xapã (degenerativo) prontos para entrarem em sintonia com outros seres porque em essência somos todos partes de um mesmo organismo que podemos chamar de Universo ou Uno Espírito. Se não houvesse essa comunicação nada existiria, exatamente como acontece com o corpo humano. A parte saudável ou não, interfere no todo. Este é o mistério da ordem que impera em todo o cosmos apesar de parecer algo caótico a primeira vista.

Não existe, portanto nenhum motivo para não ter consciência desta relação que se dá principalmente na troca de Ores criadores e degenerativos. Uma postura de reverencia, atenção e aceitação atraem o Ore More de qualquer ser e lembre-se que na Bruxaria de Raiz qualquer ser também quer dizer o mar e as pedras, cada trecho de mata e mesmo uma só folha. O que voa e o que rasteja tudo enfim e inclua espíritos aprisionados na esfera mais baixa e os ancestrais e guias de luz. Mesmo as inúmeras faces de Deus são seres especializados como células capazes de interações cada vez mais aprimoradas.
Uma postura critica não reverente ou desatenta atrai o Ore Xapã de qualquer um dos seres. Por isso nos faz bem honrar e elevar aos outros sem as bajulações que provém apenas da boca e sim com muitos incentivos e reconhecimentos sinceros que nascem no coração.
Indiferença, a critica e as rejeições trazem o ore Xapã enquanto a reverencia e as aceitações trazem o Ore More. Esse resumo do mistério deve ser sempre ponto de atenção daqueles que praticam a Bruxaria de Raiz.

Ore degenerativo ou o Ore criador, um bruxo de raiz sabe que é sempre uma escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário