
Em essência o corpo é um instrumento de magia a começar por sua essencial função que é a de evoluir o espírito proporcionando a este os acontecimentos que desenvolvem pela experimentação. Quando uma essência evolui a totalidade também evolui. Traduzindo, isso quer dizer que o corpo evolui Deus.
Por isso nós os bruxos buscamos melhorar sempre a alimentação, os ambientes, os sentimentos que permitimos dentro de nós sabendo que as emoções afetam o corpo diretamente. Nós afinamos o instrumento e mais, os bruxos de raiz quebram a regência do pensamento vivendo desta forma mais na inspiração do que no raciocínio. Desta forma o corpo interage com o meio sem a divisão que a razão produz. Um bruxo de raiz vive através de suas observações e emoções para que seja uno o seu poder.
Uma vez uno o poder do corpo a magia se realiza através de gestos combinando estes com outros elementos como a respiração, a dança, a firmeza da alma, o uso das mãos, objetos de poder, elementos básicos (Fogo, terra, água e ar) ou compostos como aromas, filtros, arranjos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário