terça-feira, 3 de agosto de 2010

UMA REVELAÇÃO DE ALTO GRAU


Já passei dos trinta anos de Bruxaria e vivi nestes anos muitas revelações como fenômenos, curas, proteções impensadas...E tantas outras, mas uma em especial ocorrida em 2004 está sempre presente nas minhas emoções e alimenta o meu aspecto devoto para que a vida fique mais bela ainda e os poderes ainda mais apurados. O que passo a relatar agora é a mais pura verdade testemunhada por mais de vinte criaturas atentas a cada movimento do mestre e ocorreu em Coxim no estado do Mato Grosso do Sul.
Amanhecer no tempo de cada um, despertar em outro lugar com o som eterno das cachoeiras. Tomar café e ficar de bobeira até presenciar o milagre de um dia nublado e chuvoso se abrir para o Sol de Litha no tempo certo que é por volta do meio dia.
As fêmeas organizaram o círculo de Litha com direito a purificação abrindo os trabalhos do dia enquanto os homens foram buscar as pedras para o altar e também encontrar a imagem da Deusa que havia sido anunciada na minha visão.

Sai pela mata e por tudo passei os meus olhos, no oco das árvores a parte baixa das raízes. Analisei troncos e pedras até que acabei cruzando o rio em busca da imagem que seria entronada. Quando pedi um sinal, um bando de pássaros pretos alçou vôo de uma ilhota de areia. Fui até lá e por um bom tempo procurei em vão até que decidi procurar nas águas em volta onde a visibilidade é zero. Neste momento olhei pro céu e disse: “Minha Deusa larga de ser tão caprichosa porque existe um tempo para cumprir. Se revele para mim”. Dito isso coloquei a mão direita no fundo e trouxe uma pedra avermelhada diferente de todas que eu havia visto por ali. No mesmo momento compreendi que aquela era a base e a isso expressei em voz alta, depois coloquei á mão esquerda dentro do rio e neste momento à imagem veio na minha mão. Uma Deusa de manto com sua cria divina nos braços, feita em pedra entalhada pelas águas. No mesmo momento comecei a tentar colocar a imagem na base e para o meu encanto apenas uma maneira era possível de encaixar uma peça na outra confirmando a intuição sobre a primeira pedra.

Quando retornamos com a imagem as fêmeas estavam em circulo e Litha foi então aberto. Os iniciados chamaram o Sol, abriram o tempo que estava fechado por nuvens negras e isso todos puderam ver. Uma semana de tempo nublado e apenas na hora de Litha o Sol surgiu. Eles chamaram o Sol e este foi um grande ritual que foi fechado com outro de purificação com as ervas. Depois saímos em procissão e entronamos a imagem dentro da mata em um local previamente escolhido por duas sacerdotisas. Abrimos uma clareira e com as pedras do rio formamos uma gruta. Até hoje posso ver nítidos os olhos cheios de lágrimas de todos os que participaram e essa partilha é que fez desta uma das minhas experiências preferidas dentro da magia.

MISTÉRIO DA GRATIDÃO


MISTÉRIO DA GRATIDÃO
Quando queres te despedir de algo e se isso for verdadeiro que seja então grato de coração, seja lá pelo o que for. Aquele que ainda não se tornou grato pelos bons e maus acontecimentos não conhece o mistério da gratidão e não percebe que desta forma os momentos bons são cortados e que os difíceis não podem ir embora.
Quando queres algo agradece por este algo primeiro porque a tua fé deve ser sempre total e nada simboliza uma fé real mais do que a gratidão, antes mesmo de ver a graça atingida.
Quando queres realmente fazer um feitiço poderoso seja grato aos que você presta algum serviço ou favor porque na essência recebe bem mais aquele que doa do que aquele que é auxiliado. Procure não perder oportunidades de servir e nem confira estas oportunidades a outros porque grande é assim o teu prejuízo.

Para perdoar profundamente é preciso agradecer a quem ou o que você atribuiu ter lhe causado algum mal. Agradeça cada item de um momento ruim e ele poderá ir embora bem mais rápido do que fermentando em suas mágoas.

Um dos sentimentos mais comuns ao final de nossas orações vermelhas é o da gratidão revelando que este sentimento é o indicador de que o buscador encontrou finalmente a resposta. Quando percebemos esta gratidão cheia de esplendor ocorre uma transformação já que a vida passa a ser guiada por uma busca superior.

Aquele que pelo mínimo é grato mostra-se aos olhos do Universo pronto para receber o muito. Aquele que agradece por tudo sem distinção, honra desta forma os seus poderes e com maior facilidade se desfaz dos laços. Aquele que agradece aqueles a quem serve percebeu a verdade do que realmente lhe faz crescer. Aquele que agradece antes de ver a graça recebida saberá remover montanhas se for preciso.

REZA PARA A SABEDORIA NAS ESCOLHAS

Muitas vezes surgem decisões em nossas vidas ou sequências de decisões que o bruxo de raiz não pode se furtar de cair dentro e nem hesitar. O que não lhe impede de chamar para si os poderes que deixam as escolhas mais claras e os resultados mais produtivos.
Está é uma reza para situações especificas ou que deve ser realizada na minguante para que tenhamos este poder de fazer escolhas mais sábias seja reforçado.

Senhora do Manto Dourado
Daí me agora e sem demora
O poder de discernir
Entre o elevar e o cair

Meus olhos agora teus
Meu coração agora seu
Minha pele agora tua
Assim vejo de dia e na noite escura

Senhora do Manto Dourado
Daí me agora e sem demora
Dos lados o lado que é claro

Meus olhos agora teus
Meu coração agora seu
Minha pele agora tua
Assim vejo de dia e na noite escura

Que assim seja.