terça-feira, 3 de agosto de 2010

MISTÉRIO DA GRATIDÃO


MISTÉRIO DA GRATIDÃO
Quando queres te despedir de algo e se isso for verdadeiro que seja então grato de coração, seja lá pelo o que for. Aquele que ainda não se tornou grato pelos bons e maus acontecimentos não conhece o mistério da gratidão e não percebe que desta forma os momentos bons são cortados e que os difíceis não podem ir embora.
Quando queres algo agradece por este algo primeiro porque a tua fé deve ser sempre total e nada simboliza uma fé real mais do que a gratidão, antes mesmo de ver a graça atingida.
Quando queres realmente fazer um feitiço poderoso seja grato aos que você presta algum serviço ou favor porque na essência recebe bem mais aquele que doa do que aquele que é auxiliado. Procure não perder oportunidades de servir e nem confira estas oportunidades a outros porque grande é assim o teu prejuízo.

Para perdoar profundamente é preciso agradecer a quem ou o que você atribuiu ter lhe causado algum mal. Agradeça cada item de um momento ruim e ele poderá ir embora bem mais rápido do que fermentando em suas mágoas.

Um dos sentimentos mais comuns ao final de nossas orações vermelhas é o da gratidão revelando que este sentimento é o indicador de que o buscador encontrou finalmente a resposta. Quando percebemos esta gratidão cheia de esplendor ocorre uma transformação já que a vida passa a ser guiada por uma busca superior.

Aquele que pelo mínimo é grato mostra-se aos olhos do Universo pronto para receber o muito. Aquele que agradece por tudo sem distinção, honra desta forma os seus poderes e com maior facilidade se desfaz dos laços. Aquele que agradece aqueles a quem serve percebeu a verdade do que realmente lhe faz crescer. Aquele que agradece antes de ver a graça recebida saberá remover montanhas se for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário