terça-feira, 7 de setembro de 2010

O LIVRO VERMELHO

Estou muito feliz, depois de muitas idas e vindas, revisões e mais revisões, com isso se passaram 6 anos de quando comecei a escrever até agora, mas está pronto o LIVRO VERMELHO – A ALMA REVELADA DA BRUXARIA DE RAIZ.
Tudo foi pensado com muito carinho, cada detalhe foi cuidadosamente inspecionado.

Um bruxo de raiz deve viver cada dia como o último dos seus dias. Viver na urgência do último momento, sem tempo para hesitar e nenhuma chance de não se entregar. E se este é o derradeiro último dia desta minha existência então O LIVRO VERMELHO é o meu testamento. Que assim seja.
Mesmo com a pretensão pequena de fazer um guia básico de Bruxaria de Raiz o certo é que o livro sempre será uma obra incompleta e mesmo com muitos volumes ainda assim muito restaria a ser dito. Farei por você o que apreciaria que tivesse sido feito comigo, darei os sinais e confiarei na sua sensibilidade para se aprofundar em cada tema nele apresentado. Prefira a simplicidade sempre ao estudar a magia porque as lições rebuscadas e fantasiosas são armadilhas feitas de ilusões que separam os tolos dos verdadeiros iniciados.

Aos Deuses e mestres do grande astral, eis a minha oferenda...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TERMOS UTILIZADOS NA BRUXARIA DE RAIZ


Sangue da Lua - Menstruação
Leite de Eros - Sêmen
Vestido de Céu - Nudez
Este vale uma observação, porque já vi bruxo antigo se confundir.
Não é necessário utilizar nada por baixo do hábito ou da roupa utilizada durante a sessão e isso confere uma qualidade mais aprimorada da comunhão com as vibrações, mais isso não quer dizer que está vestido de céu.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

GESTOS COM TOQUE

O beijo na testa ou o toque na cabeça só deve ser feito por mestres em estados de amor e na verdade é uma forma de transmissão de dons, bênçãos e energias.

Tocar a outro no ombro esquerdo com a mão direita aumenta o poder de influencia da palavra sobre está pessoa.

Encostar a testa e a ponta do nariz em outro ser e com ele compartilhar o ar é um gesto de profunda intimidade que mantém a harmonia entre os seres.

Lamber as palmas das mãos do outro ser faz a energia se elevar trazendo vitalidade e prazer. Um gesto simples capaz até mesmo de retirar alguém de estados de choque ou apatia.

O toque com o sopro nos chácaras vitalizam. Atrás do pescoço é um gesto de sedução que toca o desejo antes que a criatura possa impor a sua razão.

Quando passamos as mãos no contorno de um corpo, este se descarrega. O que devemos fazer com a mais sincera entrega para não sermos contaminados.

Passar a mão esquerda em algo ou alguém e depois beijar as pontas dos dedos traz o Ore criador (Ore More) daquilo o que foi tocado.