segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

2015 O ANO EM QUE FAREMOS COM TATO

Depois do mergulho profundo, dos desafios e lições severas de aceitação que 2014 nos ofereceu viveremos todo poder da sensibilidade 2 com a chama criadoura do 15.
Ano de fortes ventos regido por Xangô e Iansã trará a necessidade de sermos juízes menos severos com os outros e com nós mesmos. “Não julgaras” será compreendido na alma.
Ano regido pelo número 8 ensina que a organização não é só física, mas também mental e até mesmo espiritual. Organizando nossas vidas como se organiza uma empresa receberemos as bênçãos do ano que é de realização e conclusão de projetos.
Na justiça haverá uma revolução sentida no mundo inteiro.  Já em se tratando de dinheiro a possibilidade de crescimento será para todos que assim o queiram. Economizar será de bom tom ainda que o ano tenha a energia da ostentação.
No mundo não restará mais duvidas que as lesões na coluna podem ser sim tratadas e curadas. Já as doenças que formam epidemias sofrerão grandes golpes aplicados por jovens cientistas.
 No amor 2015 tende a tornar tudo mais oficial o que é claro favorece os casamentos. Também pode se dizer que o ano é afrodisíaco.
Em tempo convém ser otimista porque o pessimista atrairá toda a sorte de malefícios e energias carregadas que o ano conterá. Otimismo e otimizar possuem a raiz em comum. Otimismo não é crer que tudo dará certo e que não haverá problemas. Otimismo é dançar na tempestade... Portanto convém aproveitar a energia de realização de projetos e a energia de crescimento de negócios já existentes. Para os pessimistas será um ano de pagamento das dividas kármicas enquanto o otimista traçara o seu próprio caminho.
O mais refinado e não o básico deve ser a tendência maior. A cor do ano é o vermelho e um bom feitiço para 2015 será amarrar uma fita vermelha no pulso esquerdo na passagem do ano.
Ano que vem ensinar que a sorte virá se você tratar todas as mulheres com mais reverência, se você se despedir do gênio ruim que também lhe habita e lhe traz futilidade, raiva e medo (Faça esta despedida na virada) e por fim faça tudo sempre da melhor forma possível e de forma organizada. Isso lhe dará em 2015 um ano verdadeiramente novo e verdadeiramente feliz.
Meu carinho, atenção e respeito a você.
Obs: Não fracassa aquele que luta em cumplicidade e paixão para com o Criador e a Criação.
                                                  Mestre Fabio Scheridon.


segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

INAUGURAÇÃO 10!!!

Nasceu hoje a CADAKOISA a lojinha mais charmosa da cidade.
Meu sonho...Agora minha realidade!!!
Convido a todos.
Rua Marlene, 835
A partir das 13h.
Gratidão!!!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

A cura começa na essência...

A cura começa na essência...
Hoje é sexta feira, um dia especial para nos dedicarmos a nossa cura, ou a cura das pessoas que gostamos e que estejam precisando, na verdade todos nós temos essa necessidade, nem que for a cura de pensamentos negativos, que sabemos o quanto nos atrapalha no dia a dia, então..vamos agir!!! não adianta ficarmos reclamando e não fazermos nada para mudar...
Casa de Cura Mãe de Deus. Rua Marlene, 835 Giocondo Orsi Fone (67) 3306-9796 (67) 9263-9776 (gratuitamente).
Não esquecer nunca que a cura é da Deusa, somos apenas seus instrumentos...
Que Ela abençoe cada um de vocês.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

CURA

A cura não é somente no nosso físico, é no no nosso emocional, no financeiro, nas crenças, somente assim podemos nos sentir realmente plenos.
Que a Deusa nos abençoe!

CASA DE CURA

Hoje é sexta feira e das 14h as 21h estarei atendendo todos que necessitam de cura, seja ela física, espiritual, emocional... 
Casa de Cura Mãe de Deus. Rua Marlene, 835 Giocondo Orsi Fone (67) 3306-9796 (67) 9263-9776 (gratuitamente).
Não esquecer nunca que a cura é da Deusa, somos apenas seus instrumentos...
Que Ela abençoe cada um de vocês.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

24 - O TOLO ENTREGA A CHAVE...

...da sua autoestima aos outros em troca da aprovação e apreciação do que faz. O sábio baseia sua autoestima no que sai de seu ser para o mundo, não no contrário. Ele não espera retorno pelo que faz e não cria expectativas.

Ele se aceita e, assim, pode apreciar-se como Deus o fez. Tal firmeza torna inabalável a autoestima do sábio.

23 - A SEXUALIDADE DO TOLO

O tolo se autoafirma com base na quantidade de vezes que faz sexo. O sábio se realiza baseado na qualidade do sexo que faz, o que não quer dizer que não possa fazer muito sexo. A diferença é que ele sempre o fará com entrega e isso é o que qualifica o ato. O tolo apenas impõe sua vontade.


22 - O TOLO É PERITO EM DESPERTAR O PIOR DOS OUTROS

A maneira mais eficaz de trazer o pior dos outros é apreciar suas mazelas e reforçar seus “defeitos”. A crítica e a maledicência nos fazem absorver parte do Ore ruim de qualquer ser. O sábio pode ou não concordar, mas isso não o torna um juiz. O sábio aceita o crescimento de cada um no tempo de cada um.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

DICA DO BRUXO

FEITIÇO DE ASCENSÃO PROFISSIONAL
É importante para a ascensão profissional, utilizar mais as cores solares (amarelo, laranja e vermelho) e eliminar
da dieta o açúcar e o excesso de farinha de trigo refinada.
É igualmente vital ter em mente que só cresce aquele que faz cem por cento o melhor possível e com prazer.
Aquele que trabalha por quinhentos como se fosse receber cinco mil, candidata-se a receber os cinco mil em breve.
Tendo em conta estes preceitos vamos ao feitiço.
Pegue cinco ramos de carvalho ou ipê vermelho e os amarre com uma fita cor de laranja dando três voltas e três
nós. Abençoe e consagre aos Deuses guerreiros em uma noite de Lua Cheia, de preferência à beira de um rio.
Deixe o trabalho sob a cama de quem se deseja ver progredir profissionalmente.
Obs: pedir ascensão profissional requer aceitar a possibilidade de mudanças que, às vezes, se realizam através
de rompimentos com empresas ou sócios.

21 - A PRIMEIRA ATITUDE DO TOLO

Quando passa por um mau momento, a primeira atitude do tolo é questionar e até maldizer a sua fé. Você verá que o sábio, ao contrário, transforma o mau momento justamente através do poder da fé que tem, não importando o grau de sofrimento que o acontecimento tenha lhe trazido.


20 - O TOLO BUSCA A ISENÇÃO DAS DIFICULDADES

E por isso se isenta de toda e qualquer possibilidade de sucesso em sua vida. Ele vê as dificuldades como sendo o mal e não percebe a função de exercitar o ser para fortalecê-lo e prepará-lo para o caso de virem tempestades maiores. Além disso, o tolo não percebe que as dificuldades são como placas indicativas no caminho que temos a percorrer e representam o que devemos aprimorar.


19 - A PERCEPÇÃO QUE O TOLO NÃO TEM

A vida já é o milagre, só nos falta gratidão.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

OGUM

Deus guerreiro e forjador que não reluta em agir com firmeza e coragem, seus dons maiores a nos serem transmitidos. Ogum é Senhor do ferro e como tal concede força aos ritos e crescimento nas questões profissionais.

Esse Deus melhora nossas habilidades manuais e é Pai para todos que têm um adversário forte pela frente, concedendo força e guarnição nas situações mais críticas. Quando Ogum chega, não fica nenhum espírito ou qualquer outra manifestação que não seja benéfica aos seres e ambientes. Na Terra, Ele reina porque está ligado às questões do trabalho. Todo bruxo de raiz deve zelar pelos rituais em que Ogum é invocado, pois trata-se de um Deus que aprecia a luta e sempre oferece o ataque como a melhor defesa. Ogum luta por diversão e não entende a fraqueza diante da morte porque considera uma honra morrer em combate.

18 - O TOLO SEMPRE ESPERA O PIOR

Em todas as situações, o tolo aguarda o pior. Mesmo quando ouve algo bom, interpreta a informação como sendo algo que poderá lhe trazer malefícios e prejuízos. O tolo fica surdo e cego para o bem, pois nele não acredita.

O sábio não permite a euforia, mas crê no bem e na bem-aventurança da vida, assim como compreende que os desacertos do momento podem servir de proteção ou adubo para o sucesso que certamente virá.

17 - O TOLO SEMPRE SE VÊ COMO O CENTRO DAS ATENÇÕES

Considerando-se central, ele nunca é autêntico. Então, passa a desejar desesperadamente agradar a todos ao mesmo tempo e sempre fracassa. Tomando-se como centro, o tolo atribui a si o mau humor alheio e compreende a maldade ou irritação do outro como decorrente de algo que ele fez ou deixou de fazer. O sábio não se identifica com a loucura alheia.

16 - O TOLO SEMPRE SE DIVIDE

O tolo sempre hesita quando tem ou quer fazer algo, atribuindo sua hesitação ao que chama de ponderação e que na verdade não passa de velhas desculpas sempre presentes na hora de agir. Divididas, as suas ações são enfraquecidas e nunca surtem o efeito desejado. O tolo nunca age simplesmente por crer que isso seria imprudência. O sábio corre riscos na fina linha do bom senso.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

DICAS DO BRUXO

• Antes de ir a um encontro, inspire e expire três vezes com o máximo de profundidade que conseguir e com a cabeça voltada para baixo. Isso ativa o Ore More e faz com que a primeira impressão seja a melhor. Após respirar, retome a posição bem ereta do corpo permitindo à energia fluir sem bloqueios.


15 - O TOLO CONDENA OS PAIS E DISPUTA COM OS FILHOS

O tolo considera revoltante que os pais não lhe compreendam ou que não sejam tão evoluídos quanto ele, por não perceber que este é o natural. O tolo também não incentiva seus filhos a serem melhores e disputa com os mesmos.

Isto é ser cruel, já que possui autoridade sobre aqueles com quem compete. Aceitar que os pais tenham menos visão e compreensão, bem como que os filhos sejam melhores, é aceitar o processo natural de evolução humana.

14 - SÓ O TOLO NÃO VÊ SUA HERANÇA DIVINA

O tolo acredita que Deus é o Criador grandioso e generoso, e em tudo sábio e poderoso. No entanto, também crê que ele mesmo, ou seja, uma criação de Deus, seja sujo e medíocre, que não merece a dedicação dos céus e nem da sorte. Enquanto o tolo cultiva tais crenças, o sábio reconhece a sua herança Divina.

quinta-feira, 27 de março de 2014

13 - O TOLO BUSCA SEMPRE UMA RAZÃO FORA DE SI MESMO

O tolo não observa o abuso que comete com as próprias forças. Não percebe a causa de seus males no que come, bebe, vê, escuta ou acredita e logo busca ilusoriamente quem lhe atingiu, sem perceber que é dele a arma criminosa que está em suas próprias mãos. Isso é ser tolo.

12 - SÓ O TOLO ACHA GRAÇA DO TOMBO DO OUTRO

A graça na dor alheia reside na tola visão de que estamos em melhor posição do que aquele que sofreu o revés.

Ledo engano! Dias, horas ou mesmo minutos depois, haveremos de nos mostrar tão vulneráveis à dor e ao ridículo quanto a pessoa de quem rimos. O sábio acha graça apenas do próprio tombo.

sexta-feira, 14 de março de 2014

FILTRO PÓ DE SEDUÇÃO FEMININA

Misture em partes iguais: pó de canela, sangue da Lua em pó (sangue menstrual seco) e pó de conchas. Consagre às Deusas do amor – Oxum, Vênus, Afrodite, Senhora dos Encantos, Senhora do Véu. Sopre nas costas de quem deseja seduzir ou acrescente uma pitada do filtro ao prato ou à bebida dessa pessoa.

SORTILÉGIO AROMÁTICO DE AMOR

A preparação pode incluir músicas que tragam os sentimentos à flor da pele, variando de bruxo para bruxo.
Os aromas relacionados a amor, conquista e sedução devem ser escolhidos conforme o caso. Neste exemplo, o sortilégio é de sedução.
Quando se trata de amor, o transe deve ser suave e o chamado da força deve conter o cio do animal. Invocam se os Deuses do amor sem a necessidade de referir-se a nomes específicos, a menos que você se identifique com algum que esteja relacionado à sedução, como Afrodite, Oxum, Vênus, Eros e Pã.
Visualize detalhadamente a si mesmo encontrando e fazendo sexo com a face de Deus surgida em seu transe.
Quando a energia se elevar, é chegada a hora de começar o sortilégio previamente preparado.
Dentro do grande círculo traçamos outro com mel e dentro deste colocamos os elementos do feitiço. No sortilégio, são importantes os nomes e, se possível, testemunhos, como fotos ou peças de roupa que não tenham sido lavadas, escritos, cabelos, aparas de unha ou fluídos corporais. Sementes de flores como papoula e alfazema, podem ser lançadas sobre e ao redor dos testemunhos.
Pegue um punhado de canela em pó e acrescente sete gotas de ilangue-ilangue ou pau-rosa. Coloque na palma da mão direita e sopre três vezes sobre os testemunhos, dizendo a cada vez: “Bendito e realizado seja este amor agora”.
Depois celebre com vinho tinto ou suco de uva, lembrando sempre que um feitiço deve permanecer esquecido até que se realize. Até então, não deve ser nem mesmo comentado.


11 - A PERMANÊNCIA É O DESEJO DO TOLO

Só existe uma lei imutável: tudo muda o tempo todo. Não compreender isso é entregar-se à contrariedade e à frustração, ou seja, uma tolice enorme. Aquele que aceita a mudança, aceita a própria vida.

quarta-feira, 12 de março de 2014

10 - O ORGULHO É O CONTENTAMENTO DO TOLO

O orgulho é dependente da aceitação e por isso se esvai tão logo muda a situação. Já o contentamento é pessoal e permanece ainda que a situação se transforme. Enquanto o orgulho depende da inferioridade alheia, ou seja, nasce da miséria, o contentamento existe ainda que todos estejam cobertos de dádivas, ou seja, nasce da riqueza interior. O orgulho é a isca da inveja e isto já basta para classificá-la como suprema tolice.

segunda-feira, 10 de março de 2014

9 - A ORAÇÃO DOS TOLOS

Dizer palavras decoradas em meio a um ruído que permanece internamente enquanto se está diante da divindade, não passa de uma grande tolice. Diante da divindade, caso não seja para louvar ou revelar seu coração, o melhor é escutar a grande sabedoria do Universo. Isso sim é uma oração.

sexta-feira, 7 de março de 2014

8 - O DEUS DOS TOLOS

O Deus dos tolos possui um lado exterior e existem muitas coisas que não foram feitas por Ele, sugerindo a existência de outras criaturas que detêm igual poder. De forma tola, dizem-se monoteístas os mesmos que afirmam existir coisas que não são de Deus. Deus não possui lado exterior e tudo está Nele. Aquilo que não for Deus é ilusão e, portanto, não existe.

quinta-feira, 6 de março de 2014

7 - TODO SER SUPERIOR É SUPERIOR NA TOLICE

A sua superioridade sobre os outros somente prova que você pertence a uma raça medíocre. A sua autoridade sobre os outros, por outro lado, é fruto do seu conhecimento real proveniente de uma vivência real, ou seja, de uma absoluta entrega no que você faz. Confundir superioridade e autoridade é sempre uma superior tolice.

quarta-feira, 5 de março de 2014

6 - FUGIR DA TRISTEZA É UMA GRANDE TOLICE

Passamos parte da vida na tristeza e outra parte fugindo dela, o que é uma grande tolice. A tristeza é um convite para fazermos uma revisão ou uma observação mais atenta que nunca faríamos se estivéssemos sempre eufóricos.

Aceito o convite e vivenciada a lição, nasce a alegria do sábio, ou seja, o estado criativo no qual tudo é visto de forma construtiva e a vida é repleta de possibilidades.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

5 - O TOLO CONTRARIA REGRAS

Aceitar tudo nesta vida, porque os dias de Sol ou chuva independem de nossas escolhas. Entender o que se pode, já que abrir a consciência é o princípio da evolução, o motivo essencial de nossa estada aqui. Quanto mais entendimento, melhor é a qualidade de nossas escolhas. E, por fim, é sábio permitir apenas o que a sua consciência considerar benéfico e consoante com sua verdade. Aceitar a tudo, compreender o que se pode e permitir o que se quer constituem regras apenas para os sábios.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

4 - A POSSE É A ARTE AMOROSA DOS TOLOS

Quando apertamos uma rosa com a mão, pensamos possuí-la. Esse pensamento, no entanto, é tolo, visto que a rosa está morta e nada existe a ser possuído. Com o outro é a mesma coisa. Quando nos apossamos de alguém, percebemos horrorizados que essa pessoa está morrendo e definhando em nossas mãos. Conceda a liberdade a quem você ama a fim de vê-la sempre bela. É tolice possuir algo que será perdido para a morte.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

3 - QUERER SOMENTE MOMENTOS GLAMOROSOS É TÃO TOLO QUANTO VIVER SEM ÊXTASE

Não é à toa que os monges, incluindo seus mestres, varrem o chão e lavam a louça e as roupas. Não se trata apenas de humildade ou ausência de algo mais interessante a fazer. Acontece que eles preservam o prazer cultivando-o nos atos mais comuns que podem servir para a meditação. O sábio percebe que o êxtase só revela seu sabor quando também experimentamos a rotina com amor. Cada bom momento se torna especial quando o trivial também está presente em nossas vidas. Com o tempo, o estado de graça se apossa do ato de varrer, comer, fazer sexo, limpar
etc. Só o tolo dispensa este verdadeiro prazer.

2 - TODAS AS FRUSTRAÇÕES SÃO TOLAS

Não existe liberdade sem responsabilidade, de modo que fazer somente o que se quer proporciona menos liberdade a você que a um inseto. Este faz apenas o necessário para garantir a vida livre. Quando assumimos a responsabilidade através do trabalho, família, religião e a arte, recebemos a mesma liberdade que possui a águia, o tigre ou o corvo. Estes buscam alimentos e fazem seus ninhos, cuidam das crias, vigiam, namoram, tomam Sol, buscam água e estão sempre à procura do melhor lugar para viverem. O sábio imprime graça ao trivial e assim não se torna escravo da sua própria irresponsabilidade, nem é oprimido pela rotina. O tolo é exatamente o oposto.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

1 - A DESCULPA DO TOLO É SEMPRE A MESMA

Muitas são as vezes em que nos damos desculpas tolas para sermos críticos, maledicentes, desatentos ou fracos.
Dizemos que não somos tão elevados assim, que ainda temos um longo caminho a percorrer ou que não buscamos a perfeição por se tratar de uma tolice, conforme os próprios sábios nos transmitem.
Abdicar a perfeição sem assumir uma postura de totalidade é apenas entregar-se à fraqueza. O sábio erra também, mas faz de seu erro um ponto de ascensão. Diferentemente, o tolo busca respostas que acomodem seu ser nos mesmos erros


TAPAS NA CABEÇA: ORÁCULO DE CONSCIÊNCIA

Na verdade, todas as mensagens nestes pequenos toques de autoajuda contêm um “tapa na cabeça”, que é uma maneira dos sábios orientais chamarem seus discípulos à consciência. Esse “tapa”, segundo minha visão, é o que realmente funciona. Tudo o mais são floreios para atenuar o encontro do ser com a verdade, que a princípio choca e fere. Pois bem, resolvi retirar os floreios e ser essencial. Ser essencial é o oposto de ser tolo, ou seja, é a transcendência da tolice. Sou grato à inspiração Divina que abunda em todos, mas que é ignorada pelos tolos.
Sinceramente espero que cada toque seja recebido por sua totalidade e não por olhos vazios de interesse para com a própria vida.
São 77 “tapas” estarei postando um por dia.

Este é o oráculo verdadeiro do buscador, até porque para quem já encontrou ou não está nem mesmo buscando, este é um oráculo tolo.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

COMUNICADO

Amigos, quero comunicar que a partir de agora estarei atendendo para marcar horário no telefone fixo 67 3306-9796, e pelo meu celular 67 9263-9776. Gratidão!

O MISTÉRIO DO CRESCIMENTO

Erga a cabeça e empine seu nariz ao lutar para fazer-se dez vezes maior que os adversários que enfrenta, sejam
eles seres ou situações. Quando você for agraciado com a vitória, contudo, abaixe sua cabeça e mostre
que sabe a verdade de que todas as vitórias pertencem aos Deuses dos quais cada bruxo é um instrumento.
Esta é a chave para se manter sempre em crescimento, sem os altos e baixos excessivos tão comuns por que
passamos quando lutamos de cabeça baixa diante do momento difícil ou nos vangloriamos com vitórias de forma
desmedida e ingrata. O bruxo de raiz busca o equilíbrio nas situações, de modo a não ficar cego na derrota e tampouco
nas vitórias.

O BRUXO NÃO VAMPIRIZA

Todas as palavras ditas ou atribuídas a Jesus possuem um ponto em comum: a sabedoria que alimenta e
sacia a sede. A beleza deste grande mestre reside em sua sabedoria. Sábias são suas palavras ao proclamar
“Aquele que tentar reter a vida a perderá e quem a entregar a terá em abundância”. Uma rosa, por mais bela que seja, ficará
feia e fétida se for encerrada em um cofre. Assim é com o amor e a energia que trazemos em nós. Por isso o vampirismo
é uma ação típica dos que enegreceram a ponto de sugar a energia de outros seres, da mesma forma como
uma roupa escura absorve mais intensamente os raios solares.
Os bruxos despertam o Sol dentro de si e buscam aquecer as almas alheias com palavras de reverência e incentivo,
bem como através de gestos que revelam a importância do outro. É bem melhor conviver com pessoas neste
estado, inclusive mais saudável.
Observando a antiga arte de cura do oriente, constatamos que todas as doenças são atribuídas à retenção e aos
bloqueios ao passo que a saúde advém da fluidez natural da energia. Tal verdade pode ser experimentada quando
nos doamos aos outros e sentimos o valor de sermos importantes ao meio. A auto-estima resultante possibilita um
crescimento de melhor qualidade e a realização de feitos dignos de uma cria dos Deuses. Experimente!
Vampiros perdem belíssimas horas do dia e se contentam com sangue, quando o sabor verdadeiro de alguém
só pode ser encontrado no todo. Confie em receber e se ocupe em doar.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CASA DE CURA MÃE DE DEUS

Esse ano de 2014 a Casa de Cura Mãe de Deus estará atendendo todas as pessoas que necessitarem. O atendimento é feito as sextas feiras a partir das 14 até 21h, na Rua Marlene, 835 Giocondo Orsi, fone 3306-9796(Gratuitamente)

PREVISÕES PARA 2014

http://www.diariodigital.com.br/edicao/1252