segunda-feira, 1 de junho de 2015

FEITIÇO PARA HARMONIZAR FAMÍLIAS

A grande maioria das famílias vez ou outra entra no caos dos atritos. O Olot, que habita cada um de nós, muitas vezes aproveita as brechas para se manifestar em forma de orgulho, ciúmes, desejo de imposição, disputas pelo poder da casa, entre tantas outras formas. Em geral, esses atritos são recheados de cobranças, já que o Olot nos sugere que todos deveriam pensar da mesma forma e acatar nossas ideias, padrões e princípios, embora isso absolutamente não corresponda à verdade. Cobramos também o que deveria ser feito por e para nós e terminamos ainda mais contrariados e frustrados. Tais sentimentos são transformados em raiva e, posteriormente, resultam em agressões.
Sem rever tudo isso, torna-se muito difícil haver uma harmonia real e duradoura (Exigir de si e dos outros que esta harmonia nunca seja quebrada é criar outra forma de idealismo frustrante. O melhor é buscar a totalidade sem exigir a perfeição de ninguém).
Entretanto, existem momentos em que a desarmonia adquire tal forma que exige providências, antes que as consequências se tornem lições duras demais para trazer uma compreensão possível e proveitosa. Assim, uma morte na família devido aos atritos pode levar vidas para ser assimilada e tratada. A providência necessária pode ser o seguinte feitiço: faça um círculo com mel e acenda uma vela cor-de-rosa ao centro. Coloque uma pequena vasilha com água ao lado da vela. Invoque a Deusa das Águas e lance alguma peça de prata dentro da água. Depois, repita três vezes: “Mãe das Águas, a ti entrego a harmonia desta família. Mãe das Águas, vêm clarear estas almas. Mãe das Águas, suaviza as forças em atrito agora”.
Se desejar, coloque dentro da água um papel no qual estejam escritos os nomes de todos os envolvidos nos atritos, inclusive os que aparentemente apenas sofrem as agressões. Termine agradecendo, pois a fé verdadeira não espera os acontecimentos para agradecer. Quando a vela acabar, lance a água no vaso sanitário e reserve a peça de prata para entregá-la novamente à Deusa das Águas atirando-a em um rio, lago ou no mar.

CONHECIMENTO BÁSICO SOBRE AS MÃOS

O nosso lado esquerdo é o lado receptivo, enquanto o direito é o lado emissor. Dessa forma, voltar a palma
mão direita para cima eleva a energia, e fazendo-se o mesmo com a mão esquerda recebe-se a energia do alto. Posicionar a palma da mão direita à frente é um gesto para emitir energia, mas fazê-lo com a mão esquerda serve para atrair a energia. A palma da mão direita voltada para baixo descarrega as energias na terra, mas com a palma da mão esquerda assim colocada nutre-se o ser com a energia do planeta, além de ampliar a nossa visão intuitiva.
As palmas de ambas as mãos voltadas para algo ou para uma direção, ser ou elemento constituem um gesto de contato ou interação com o que está na mira. Se as pontas dos dedos estiverem para cima, este contato é de domínio ou doação de energias mais intensas; se estiverem para baixo, representa entrega e doação de energias mais sutis.
Quando executamos círculos com as mãos, nós potencializamos o poder de cada uma delas e abrangemos uma maior região de influência, principalmente se compreendermos que a mão esquerda deve girar no sentido anti-horário e a direita, no sentido horário, e sempre um número ímpar de vezes.
Uma forma de direcionar a força das mãos é lançar o braço em linha reta e abrir a mão com rapidez na direção desejada, abrindo bem os dedos com as pontas voltadas para cima. Isso se utilizarmos a mão emissora (direita).
Para utilizar a mão esquerda devemos fechá-la ao mesmo tempo em que movemos o braço trazendo-o de encontro ao próprio corpo. Emitir com impulso ou trazer com vontade é o objetivo desses movimentos.
As mãos em movimento circular formando uma esfera à frente do peito produzem uma energia que pode ser enfeitiçada com visualizações, palavras de poder e toda a influência do ritual em andamento. Podemos soprar sobre a esfera a energia desejada e depois libertarmos a mesma como quem solta uma pomba no ar, abrindo ambas as mãos com os dedos voltados para baixo no que consiste o símbolo da liberação. Um sopro, durante a realização do movimento das mãos, enche o feitiço de força vital e amplia o seu poder de alcance.
Bater as palmas das mãos uma na outra revitaliza os oito corpos. Isso sempre deve ser feito um número ímpar de vezes. Esse gesto também é um sinal de reverência quando a cabeça e a ponta dos dedos ficam voltadas para baixo. O mesmo gesto também pode servir para a invocação de uma entidade ou força quando rezamos a Oração Vermelha e batemos as palmas das mãos bem perto do chão.
O mesmo poder de direcionar a energia que o atame e a varinha possuem também é obtido unindo-se os dedos indicador e de saturno (dedo do meio) estendidos e os dedos mínimo, anular e polegar na palma da mão. Todos os movimentos descritos acima para a mão direita são válidos aqui, sendo que o seu poder de direcionamento é maior.
Com a mão esquerda o mesmo pode ser feito, mas a sua propriedade será a de perceber a energia: quando os dedos médio e indicador se afastam, significa que a energia é boa, e quando ambos parecem se unir mais é porque a energia é nociva. Instintivamente os dedos se fecham ou se abrem para captar ou bloquear a energia, respectivamente.
Esta é uma leitura que apresenta alto grau de acerto.
Ao unirmos o dedo médio ao indicador, levemente curvados em garras, e passar as pontas a poucos centímetros do nosso próprio rosto a partir do topo da cabeça até a altura do peito, realizamos um gesto de incorporação de força, inspiração, poderes ou entidades. Os outros dedos devem permanecer juntos e próximos da palma da mão.
Bater três vezes o indicador e o dedo médio na altura do coração constitui um gesto de reverência realizado de homem para homem, que identifica a força da lealdade existente entre ambos. Na verdade, o dedo que bate no peito é o indicador. O dedo médio permanece encostado a ele e ambos são esticados, enquanto os outros dedos repousam juntos encostados na palma da mão. As mulheres nascem irmãs por suas ligações com o ciclo lunar e por isso não necessitam de um gesto como este.
Ainda utilizando os dedos médio e indicador unidos, é possível traçar runas de poder no ar. Esse gesto acompanhado de visualização produz uma entidade astral tão ou mais poderosa que a runa materializada em entalhes ou traços.
A mão direita erguida no momento da aproximação é um sinal de amizade que traz a mensagem: “Estou desarmado e honrado com a sua presença”. Geralmente é utilizado quando encontramos irmãos de outras linhagens.

O OLHAR NA BRUXARIA DE RAIZ


O olhar pode consumir até 80% da energia de um bruxo, tamanho é o seu poder de projetar essa energia. O olhar nos permite estar em um lugar tendo o corpo em outro, e por isso ele possui Magia mesmo quando esta não é a intenção.
Os bruxos de raiz desenvolvem o olhar atento e penetrante sem imprimir tensão à face, porque o olhar penetrante é aquele que transborda a alma do ser.
Quando pensamento dá lugar ao sentir, o olhar assume o seu poder maior. Não é à toa que a troca de olhares que ocorre no início do relacionamento é uma da forma de construir laços fortes e duradouros.
Quando abrimos nossos olhos bruxescos em um círculo de Magia, significa que existe totalidade. Quando os fechamos, a mesma totalidade é convertida para dentro. Dessa forma, a postura do observador é a que confere o poder superior do olhar. Ao observar, tudo nos é revelado, ao passo que medir e julgar nos permite conhecer apenas uma parte de nós, do outro ou de qualquer elemento do Universo.
Experimente relaxar o olhar ao mesmo tempo em que o fixa em um ponto ou direção. Em pouco se houver totalidade no gesto, você, o olhar e o objeto observado se tornam um só e os segredos são revelados. Assim, um bruxo de raiz olha tanto uma carta de tarô como o fogo.
Observe desse mesmo modo os elementos (terra, fogo, água e ar) e as visões haverão de surgir, muitas vezes trazendo informações a respeito do passado ou do futuro.
Também é uma arte à parte na Magia, a visualização de olhos abertos para criar formas astrais necessárias à Magia ou para envolver seres, objetos ou ambientes em cor e obter resultados de acordo com a influência da mesma. Longe de ser uma fantasia, a arte da visualização, quando realizada com absoluta entrega, apresenta resultados expressivos.

segunda-feira, 2 de março de 2015

O MISTÉRIO DO SUCESSO

Fazer tudo com totalidade sem nunca buscar a perfeição faz os bruxos prosseguirem firmes mesmo diante dos inevitáveis fracassos. Aquele que busca a perfeição interrompe o seu caminhar a menor falha e nunca se contenta com nada. Tenho visto muitas coisas, mas nunca vi alguém que não obtivesse sucesso quando se coloca com totalidade em tudo o que faz.
A compreensão mais antiga do termo “santo” é a de um ser entregue a totalidade e por isso capaz de movimentar interna ou externamente uma energia de elevado grau. Toda magia que é realizada na totalidade de nossos seres é uma magia bem sucedida e assim o é toda a sorte de trabalhos realizados dentro ou fora da Bruxaria de Raiz.

A saúde e os relacionamentos se enriquecem naqueles que buscam agir sempre através da totalidade porque não retém a energia que sempre é renovada pelo universo e esta energia renovada além de ser bem mais eficaz a magia e também bem mais atraente. 

LUA CHEIA

É Lua Cheia e grávidos andamos todos a parir idéias e emoções mais intensas. Existe um sentimento mais rebelde no ser, existe uma ousadia que se revela a cada gesto.
Também creio ser esta a época em que estamos mais sujeitos as ilusões, a Lua parece ter luz própria, dizemos que ela está resplandecente, alguns mais distraídos podem mesmo pensar que apenas nesta fase a Lua esta inteira e esta é a ilusão mais inocente, porque não faltam pessoas a se sentirem melancólicas, por baixo, e outras que rompem as cascas e se consideram semideuses, alguns se atiram no abismo, outros uivam,enfim não raro este é o tempo da loucura, em que em pane nossas crenças são superadas pelas fantasias, poucos querem saber das razões da astronomia, pois quando houver a possibilidade de poesia é para lá que se dirige a mente humana.
É um momento digno de criação, a arte nesta fase é inspirada, a pesca é fraca, a religião uma necessidade, os monstros da noite agora podem ver, não apenas farejar, mas também ver. Muitos de nós corremos aos seus esconderijos espirituais e o amor detona uniões e separações por todas as direções, se por natureza já não somos “fiéis”, nesta fase manter os condicionamentos morais requerem uma performance bem mais energética, com uma dosagem de hipocrisia bem maior.
Tudo em nome da ousadia diz está face lunar. Vale uivar porque o canto é o elemento de magia que mais se utiliza às forças das emoções.
Favorece as energias benéficas dos outros. Feitiços de defesa também são favorecidos, principalmente se forem do tipo espelhos astrais que refletem segundo a intenção do emissor. Encantamentos de saúde e inclusive operações espirituais e físicas devem ser evitados. É o momento certo para abrir caminhos que possuem como maior barreira à escuridão.
Colocar idéias em pratica possui na magia nesta fase uma grande auxiliar, pois a energia é expansiva. O poder da sedução esta no ar e tudo o que se relaciona ao magnetismo esta em alta.
A Lua Cheia, a mãe traz responsabilidades que se estendem pelas Luas que se seguem por isso é impossível dar vazões amplas aos seus impulsos e nisto consiste um aprendizado de poder para qualquer bruxo ou bruxa, pois sem castrar, sem limitar é aqui que aprendemos a andar em liberdade, a ouvir a consciência interior e o incrível poder de dizer não ao que não é aceito por nossas consciências como algo correto e conveniente, ainda que este esteja numa forma agradável e tentadora. Uma vez que nos elevemos acima dos vícios quando estes se encontram em uma atmosfera propicia como no caso da Lua Cheia saberemos com facilidade lidar com os mesmos em outras fases.
Encantamentos de celebração, de reverência e divinatórios encontram aqui a energia perfeita, de preferência se realizados próximos à água que é o elemento regente.

        

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FEITIÇO DE ASCENSÃO PROFISSIONAL

É importante para a ascensão profissional, utilizar mais as cores solares (amarelo, laranja e vermelho) e eliminar
da dieta o açúcar e o excesso de farinha de trigo refinada.
É igualmente vital ter em mente que só cresce aquele que faz cem por cento o melhor possível e com prazer.
Aquele que trabalha por quinhentos como se fosse receber cinco mil, candidata-se a receber os cinco mil em breve.
Tendo em conta estes preceitos vamos ao feitiço.
Pegue cinco ramos de carvalho ou ipê vermelho e os amarre com uma fita cor de laranja dando três voltas e três
nós. Abençoe e consagre aos Deuses guerreiros em uma noite de Lua Cheia, de preferência à beira de um rio.
Deixe o trabalho sob a cama de quem se deseja ver progredir profissionalmente.
Obs: pedir ascensão profissional requer aceitar a possibilidade de mudanças que, às vezes, se realizam através
de rompimentos com empresas ou sócios.

VUDU DE PROSPERIDADE

Para fazer este Vudu, você precisará de 17 moedas e do nome e/ou testemunhos de quem deseja beneficiar,
podendo ser você mesmo. Também providencie três velas amarelas e posicione-as em forma de triângulo dentro
de um círculo traçado com café, erva-doce ou gengibre em pó. O nome e os testemunhos devem ser colocados
dentro deste triângulo. Cinco punhados de milho também serão necessários.
Coloque a música e comece a respirar, levando o ar até a usina da força localizada na barriga. Traga o ar e o
expulse completamente enquanto circula em sentido horário ao redor das velas. Quando sentir que está em transe,
traga a força do urso, que para viver necessita de fartura de alimentos em seu meio, semelhante aos seres humanos.
Em seguida, traga o lobo, que é um grande estrategista, sendo essa uma característica fundamental para obter sucesso
em termos de prosperidade. Por fim, traga a serpente, que possui forte intuição e astúcia. Depois de chamar
as forças, continue respirando e circule preferencialmente em passos de dança.
Incorpore o fogo e lance o milho cinco vezes, dizendo em cada lançamento: “Terra, traz riqueza e cobre de boas
oportunidades”. Quando terminar as repetições, diga: “Que assim seja!”
Lembre-se de sempre fazer tudo durante a Oração Vermelha, e não se deixe levar por nenhum pensamento. Permita
a inspiração, a criação e a totalidade e nunca persiga raciocínios que porventura o chamem durante o trabalho.
Não esqueça de sempre celebrar ao final e nem iniciar os trabalhos com a invocação da alma negra do Vudu.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

2015...ANO NOVO...TEMPLO NOVO, LOJA NOVA...SEDE PRÓPRIA!!!

Amigos, o ano de 2015, chegou com mudanças!!! Estou em novo endereço Rua Josué Pereira Ferreira, 490 Parque Residencial Rita Vieira.
Fone 67 3306-9796/ 9263-9776
E temos um ano 8 ai para trilhar, é só marcar o seu horário, e ver qual a melhor maneira de faze-lo.
A Casa de Cura Mãe de Deus continuará atendendo todas as pessoas que necessitarem. O atendimento é feito as sextas feiras a partir das 14h até 21h, agora no novo endereço. Rua Josué Pereira Ferreira, 490 Parque Residencial Rita Vieira, fone 3306-9796(Gratuitamente).
É com muito contentamento que compartilho com vocês que agora o templo, a loja estão com sede própria.
Vou esperar cada um para uma visita.

Gratidão!!!
Que a Deusa abençoe cada um, e que seja um ano repleto de realizações.

Um beijo no coração