Sem rever tudo isso, torna-se muito difícil haver uma harmonia real e duradoura (Exigir de si e dos outros que esta harmonia nunca seja quebrada é criar outra forma de idealismo frustrante. O melhor é buscar a totalidade sem exigir a perfeição de ninguém).
Entretanto, existem momentos em que a desarmonia adquire tal forma que exige providências, antes que as consequências se tornem lições duras demais para trazer uma compreensão possível e proveitosa. Assim, uma morte na família devido aos atritos pode levar vidas para ser assimilada e tratada. A providência necessária pode ser o seguinte feitiço: faça um círculo com mel e acenda uma vela cor-de-rosa ao centro. Coloque uma pequena vasilha com água ao lado da vela. Invoque a Deusa das Águas e lance alguma peça de prata dentro da água. Depois, repita três vezes: “Mãe das Águas, a ti entrego a harmonia desta família. Mãe das Águas, vêm clarear estas almas. Mãe das Águas, suaviza as forças em atrito agora”.
Se desejar, coloque dentro da água um papel no qual estejam escritos os nomes de todos os envolvidos nos atritos, inclusive os que aparentemente apenas sofrem as agressões. Termine agradecendo, pois a fé verdadeira não espera os acontecimentos para agradecer. Quando a vela acabar, lance a água no vaso sanitário e reserve a peça de prata para entregá-la novamente à Deusa das Águas atirando-a em um rio, lago ou no mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário